Notícias

Polícia Militar Ambiental apreende três armas de fogo e detém dois indivíduos em Abreulândia e Caseara

09/10/2017 - Lara Tavares /Governo do Tocantins

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreendeu três armas de fogo neste domingo, 8, nos municípios de Abreulândia e Caseara. Dois indivíduos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo.

Caseara

Os policiais militares realizavam uma blitz educativa, em conjunto com agentes do Naturatins, próximo ao povoado Café da Roça em Caseara, quando um veículo foi abordado e no seu interior do veículo foram localizadas duas espingardas calibres 22 com 24 munições e calibre 36 com quatro munições. Segundo os dois ocupantes do veículo, as armas pertenciam aos mesmos, porém não havia documentação.

Eles foram detidos e conduzidos juntamente com as armas para a Delegacia de Polícia Civil em Paraíso, para os devidos procedimentos legais.

Abreulândia

Ainda no domingo, 8, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36 com uma munição intacta e sete deflagradas, foi apreendida numa estrada vicinal, próximo a uma fazenda na cidade de Abreulândia. O indivíduo que portava a arma fugiu pela mata com a aproximação da viatura da PM.

Diante dos fatos a arma apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia em Paraíso.

Compartilhe esta notícia