Notícias

PM retira duas armas de fogo de circulação e três suspeitos são detidos em Colinas e Gurupi

05/12/2017 - Gisele Meneses / Governo do Tocantins

A Polícia Militar aprendeu duas armas de fogo e deteve três suspeitos em Colinas e Gurupi em ocorrências registradas no último domingo, 03, e nesta segunda-feira, 04, respectivamente. As prisões foram efetuadas após a PM receber denúncias via 190.

 

Motociclistas assustam cidadãos com arma em Colinas

 

O fato em Colinas ocorreu na tarde do último domingo, quando a equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu várias denúncias de que dois homens estariam transitando de forma perigosa em uma motocicleta Titan, de cor preta, exibindo uma arma de fogo por onde passavam.

 

Os policiais militares intensificaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos no Setor Santa Rosa. Ao receberem ordem de parada para que fosse procedida a abordagem, os homens adentraram no quintal de uma residência, mas foram detidos quando tentaram se livrar da arma de fogo que portavam, sendo um revólver calibre 38. 

 

Os suspeitos, de 19 e 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo, para os procedimentos previstos.

 

Agressor armado em Gurupi

 

Acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP) os policiais militares do 4º Batalhão receberam a informação de que um indivíduo estaria embriagado e proferindo agressões verbais contra a sua filha. No atendimento, a vítima disse ainda que o suspeito teria uma arma de fogo em casa e que seria muito violento.

 

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a vítima na calçada e a mesma informou que o individuo estava no interior da residência. Durante a busca, os militares encontraram um revólver calibre 38 e 18 munições em cima da mesa.

 

O homem foi levado juntamente com a arma e as munições para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe esta notícia