Notícias

Alunos destaques são premiados na cerimônia Top 10 CPM, do Colégio Militar de Palmas

07/12/2017 - Gisele Meneses / Governo do Tocantins (Revisão)

Buscando valorizar, motivar e elevar a autoestima dos alunos, o Colégio da Polícia Militar Unidade I, em Palmas, realizou no dia 04 de dezembro, a Cerimônia Top 10 CPM I. O foco, de acordo com o Projeto Político Pedagógico da unidade de ensino, é concentrar esforços para aumentar os índices escolares e alcançar as metas educacionais.

 

 A solenidade é realizada todos os anos, onde os alunos com as maiores médias em todas as disciplinas nos três primeiros bimestres, assim como, os que se destacaram disciplinarmente durante o ano letivo de 2017 são reconhecidos com premiações.

 

Na ocasião houve a entrega de certificados, prêmios, elogios disciplinares e pedagógicos para os discentes com as dez maiores notas pedagógicas da Escola.

 

A classificação em ordem cronológica decrescente dos alunos foi a seguinte: 1º- Lucas Mota Araújo; 2º Samara da Silva Avelino; 3º Ana Paula Gama de Sousa; 4º Rafael Evangelista P. dos Anjos; 5º Vitor Oliveira Sousa; 6º - Lucas de Sousa Ferreira e Daniel Pires Coelho; 7º Samara Milhomem Lacerda; 8º - Andressa de Matos Oliveira; 9º Diogo Yoshiro do Nascimento Kanashiki, Christian Ribeiro Porto, Yanny Keysy Rodrigues Martins, Samuel Ramos Maciel; 10º Arthur Antonio Macedo Costa.

 

Além de enaltecer os alunos premiados, a iniciativa visa incentivar também a todo Corpo Escolar a se esforçarem para alcançar bons resultados.

 

 

Compartilhe esta notícia