Notícias

Sargento da PM conquista primeiro lugar no pódio em campeonato de Jiu-Jitsu em Brasília

07/12/2017 - Divulgação/PMTO

O 3º sargento da Polícia Militar, Guglielmo Marconi Almeida Rodrigues conquistou mais um título e foi destaque no campeonato Brasília International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship. O militar participa do projeto “Dojo de Ouro – Forjando Campeões”, do 1º Batalhão da PM. O campeonato aconteceu no último sábado, 2.

Guglielmo foi campeão na categoria Meio-pesado, na Faixa Azul e ainda conquistou o pódio na categoria Absoluto, juntamente com outro atleta da equipe de São Paulo (SP).

 “Mais uma vez consegui ter êxito dentro dos tatames, pois consegui colocar em prática os ensinamentos do professor 3º sargento Leandro Caitano dos Santos, tanto na preparação física quanto na parte técnica e superei meus limites. Foram cinco lutas duríssimas e consegui sair invicto do campeonato”, afirmou o sargento Guglielmo.

Incentivo ao esporte

O projeto tem o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos policiais militares e seus dependentes e com isso vem obtendo resultados surpreendentes, com aulas ministradas pelo professor, faixa preta, Leandro Caitano.

Horário dos treinos:

Crianças:

Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira das 17h30min às 18h30min.

Adultos:

 - Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira - 18h30min às 19h30min e 19h30 às 20h30

- Terça e Quinta 17h30min às 18h30min; 18h30min às 19h30min e das  20h30min;

 

Compartilhe esta notícia