Notícias

Duas armas são apreendidas e dois suspeitos são presos pela PM em Aurora do Tocantins e Monte do Carmo

16/06/2017 - Melânia Kássia/Governo do Tocantins

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira, 15, duas armas de fogo em Aurora do Tocantins e em Monte do Carmo, e prendeu dois suspeitos de 28 e 38 anos respectivamente.

Solicitados por meio do celular da viatura, os policiais militares em Aurora do Tocantins, juntamente com a Delegada da Polícia Civil, se deslocaram para a Chácara Senhor do Bonfim para averiguarem a denúncia de posse ilegal de arma de fogo. No local, do lado de fora de um cômodo denominado “Salgueira de Couro”, foi localizada uma arma longa, calibre 22, e sete munições intactas debaixo de uma telha.

Já em Monte do Carmo, os policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades da TO 255, Zona Rural da cidade. No local, a equipe policial militar deparou com dois suspeitos em uma motocicleta Pop de cor amarela, momento em que o carona movimentou-se no sentido de efetuar disparos na direção dos policiais.

Ao revidar a agressão, o carona pulou da moto e adentrou no matagal com rumo ignorado, e o condutor parou o referido veículo. O suspeito foi abordado e a arma, um revólver calibre 38, foi encontrada próximo ao acostamento da rodovia.

Os suspeitos, as armas, munições e motocicleta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Compartilhe esta notícia