Notícias

Armas de fogo e drogas são apreendidas pela PM durante abordagens em Rio Sono e Santa Rosa

11/07/2017 - Luana Barros / Governo do Tocantins.

Um jovem de 19 anos foi preso e um menor infrator de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira, 10, na Rodovia BR 010, zona rural do município de Rio Sono, suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo. Na mochila da dupla os policiais localizaram um revólver calibre 38 com uma munição de mesmo calibre intacta, uma porção de substância análoga ao crack (cerca de 50 gramas), um aparelho celular e R$ 25,00 em espécie.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina na entrada da cidade de Rio Sono quando identificou a dupla em atitude suspeita ao lado de uma motocicleta Honda CG/150 Titan de cor verde, com uma mochila. Os jovens foram submetidos à abordagem e busca pessoal, momento em que os policiais encontraram no interior da mochila a arma de fogo, a droga e os demais objetos. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Miracema, para os procedimentos legais cabíveis.

Arma apreendida em Santa Rosa

Na noite do mesmo dia, já na cidade de Santa Rosa, a Polícia Militar retirou de circulação mais uma arma de fogo, uma espingarda calibre 22, com 17 munições de mesmo calibre intactas. O material foi abandonado por uma dupla de suspeitos em uma estrada vicinal, nas proximidades da Rodovia BR 010, sentido Silvanópolis. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no local. Ao perceber a aproximação policial a dupla que estava em uma motocicleta fugiu, e o carona abandonou uma mochila com o armamento. O material foi conduzido à Delegacia de Polícia de Natividade.

Compartilhe esta notícia