Notícias

PM em parceria com Senai realiza formatura dos alunos do curso de pintor de obras em Palmas

17/07/2017 - Mariele França/Governo do Tocantins (revisão)

Na manhã de sexta-feira, 14, aconteceu a cerimônia de formatura de 15 alunos do curso de pintor de obras, em Taquaralto. O evento foi realizado no 6º Batalhão de Polícia Militar, com a presença do chefe do estado-maior da PM, coronel Edvan de Jesus Silva e funcionários do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O objetivo do curso foi capacitar as pessoas para o mercado de trabalho. As aulas foram voltadas para pintura de obras residenciais como também comerciais.

O curso iniciou no dia 26 de junho e terminou no dia 13 desse mês. Foram quatro semanas, com um total de 160 horas. Duas pessoas ficaram responsáveis pela instrução do curso.

Ao todo 15 formandos receberam os certificados, os quais foram entregues pelo chefe do estado-maior e pelo comandante da unidade, major João Leyde de Souza Nascimento.

Outras pessoas presentes, representantes de entidades públicas e privadas, que colaboraram e foram essenciais na realização do curso, também receberam certificados, como forma de reconhecimento da Polícia Militar.

Na oportunidade o subtenente, Nelcimário Costa Feitosa, militar mais antigo do Batalhão, foi homenageado com o certificado de amigo colaborador da unidade.

Compartilhe esta notícia