Notícias

Entorpecentes, dinheiro e diversos produtos são apreendidos pela PM em Araguaína

10/08/2017 - Melânia Kássia /Governo do Tocantins (Revisão)

Na tarde desta quinta-feira, 09, a Polícia Militar em Araguaína apreendeu substâncias entorpecentes e dinheiro no setor Entroncamento, bem como produtos de procedência duvidosa e diversos materiais utilizados no tráfico das substâncias.

Acionados para averiguar a respeito de furtos em residências e em uma igreja nas proximidades, a equipe policial militar localizou em uma das casas do setor, um cachorro furtado, um rádio, três micro-ondas, dois roteadores, caixas amplificadoras, climatizadores portáteis, aparelhos celulares, dois notebooks e oito alto falantes de origem duvidosa. Ainda, com a ajuda de cães farejadores, foram localizados 230 gramas de maconha, 30 pedras pequenas de crack e uma porção de cocaína, bem como rolo de papel insufilme, dichavador, balança de precisão e R$ 52,30 reais em dinheiro.

Com informações do suspeito de 40 anos que morava de aluguel na casa, imediatamente, os policiais militares em serviço realizaram patrulhamentos e o localizaram em posse de R$ 40,00 reais quando transitava em uma moto Yamara YBR no setor Urbano.

O envolvido e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Compartilhe esta notícia