Notícias

Polícia Militar recupera três motocicletas, apreende arma de fogo e detêm três indivíduos em Araguaína

10/08/2017 - Lara Tavares-Governo do Tocantins (revisão)

Nessa quarta-feira, 9, policiais militares recuperaram três motocicletas com restrição de furto ou roubo, apreenderam uma arma de fabricação caseira e detiveram três indivíduos em Araguaína e em Darcinópolis.

Em Araguaína, uma moto de cor vermelha, sem placa, foi localizada por uma equipe do serviço de inteligência da PM no setor Noroeste. Por meio da verificação do chassi foi constatado que o veículo tinha ocorrência de furto/roubo, sendo assim, encaminhado à Delegacia.

Logo mais, por volta das 22h30, no setor São Miguel, uma equipe de policiais militares deteve um indivíduo de 24 anos em posse de uma moto que havia sido roubada, no início da noite, na Avenida Bernardo Sayão, próximo ao setor Entroncamento. O envolvido foi apresentado na Central de Flagrantes de Polícia Civil juntamente com a moto recuperada pela PM.

Já no município de Darcinópolis, durante o patrulhamento, os policiais militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita no setor Popular. Com eles havia uma motocicleta que havia sido roubada em Araguaína e ainda uma arma de fabricação caseira, tipo garrucha. 

Os suspeitos, dentre eles um menor de idade, foram encaminhados à Delegacia em Araguaína, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe esta notícia