Notícias

PM detém três pessoas por roubo e apreende simulacro  de arma de fogo em Araguaína

11/08/2017 - Lara Tavares /Governo do Tocantins

Dois menores de idade e um indivíduo de 23 anos foram detidos nesta quinta-feira, 10, por roubo em Araguaína. Com eles foram localizados os objetos roubados e inclusive um simulacro de arma de fogo.

A PM foi acionada logo após um roubo de um celular no Bairro São João, por volta das 20 horas. Com as características dos indivíduos que estavam em uma motocicleta, os militares iniciaram diligências e localizaram os suspeitos, que ao avistarem a viatura tentaram fugir, porém foram detidos.

Na ação, os indivíduos jogaram um objeto ao chão que foi identificado com um simulacro de arma de fogo.Eles estavam em posse do celular da vítima. Os dois menores de idade foram detidos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia.

Logo depois, por volta das 22 horas, no setor Jardim dos Ipês, um indivíduo de 23 anos foi detido, após tentativa de fuga de uma abordagem policial. Na ação, por diversas vezes, o suspeito tentou tirar algo da cintura como se fosse uma arma de fogo, perdendo o controle do veículo e caindo. No local, os militares constataram que o mesmo portava um celular que fora roubado minutos antes. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.  

Compartilhe esta notícia