Notícias

Policiais militares evitam incêndio em residência em Lagoa da Confusão e recebem reconhecimento dos moradores

10/01/2018 - Lara Tavares / Governo do Tocantins (revisão)

Os policiais militares, sargento Leonardo Antônio Silva Pacheco, cabo Josimar Soares Lira e o soldado Israel Barbosa Batista, detiveram  um incêndio que se alastrava em uma residência, na madrugada do último dia 04. O fato foi percebido durante patrulhamento na Avenida Vicente Barbosa no município de Lagoa da Confusão.

Segundo os militares, eles realizavam o patrulhamento quando avistaram uma residência pegando fogo. Imediatamente, chamaram os moradores, mas não houve resposta, então, eles pularam o muro para conter o incêndio. Com a movimentação, os moradores que estavam dormindo, acordaram e reconheceram a prontidão dos policiais militares estando sempre atentos e por ajudarem no combate ao incêndio.

O casal Tatyana Magalhães Rocha e Rafael Souza Rocha agradeceram os policiais pela ação proativa. “Agradecemos a estes heróis que salvaram nossas vidas, enquanto nossa casa estava pegando fogo. Vocês merecem muito mais que um muito obrigado, merecem nosso respeito e uma vida longa. Estamos aqui pra agradecer e pedir a Deus que os proteja e os recompensem por tudo. Muito obrigada nossos heróis de farda que estarão presentes em nossas orações”.

Compartilhe esta notícia